sábado, 28 de maio de 2016

Retrospectivas

É meio que uma tradição não escrita os blogs ou revistas de jogos terem retrospectivas. Quando o assunto é retro gaming, então, nem se fala. As retrospectivas neste blog têm inspiração direta de suas fontes. A primeira e mais antiga vem de 1999, quando eu folheava a Nintendo World nº 13 e deparei com uma retrospectiva dos melhores jogos da Nintendo até aquela época, de acordo com a votação dos colunistas.

Desde então eu sempre bolava na cabeça algumas dessas compilações, de acordo com meus gostos e consoles de preferência. A segunda e mais recente fonte de inspiração vem dos memes que vários blogs de retro gaming e videogames em geral vinham fazendo há alguns anos: a retrospectiva de títulos jogados em cada ano. Aqui neste blog eu tenho escrito à vontade sobre minhas próprias listas e naturalmente que as postagens nesta linha teriam de ser catalogadas, e até o momento, classifico-as simplesmente como "Retrospectivas" neste post.


Retrospectiva 01 - O que joguei em 2013
Retrospectiva 02 - O que joguei em 2015
Retrospectiva 03 - O que joguei em 2016
Retrospectiva 04 - Álbuns de Heavy Metal dos Anos 1980 que Você Precisa Conhecer
Retrospectiva 05 - 16 Jogos de Android para Jogadores das Antigas
Retrospectiva 06 - Blogs de Retro Gaming que você precisa conhecer
Retrospectiva 07 - O que joguei em 2017

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário