domingo, 3 de setembro de 2017

Tirando a Poeira

Às vezes pausas são algo obrigatório, mesmo que nem sempre planejadas ou desejadas. Neste último mês ocorreu a maior pausa desde os primeiros meses de 2016, sem uma única postagem há pouco mais de um mês. No trabalho e na vida pessoal as coisas ficaram um tanto apertadas, e portanto fiquei bem afastado do blog, mas tem várias coisas que eu gostaria de publicar por aqui. Por mais que assuntos legais não faltem em se tratando de jogos antigos, nem sempre temos aquela inspiração para escrever e montar uma postagem coesa.

Domingo último foi nossa folga. E o que fazer quando finalmente surge uma folga? Dar uma geral na arrumação da casa, com certeza... Foi um dia bacana pois apesar de não termos tido aquela folga de verdade que há várias semanas queríamos, pudemos passar um dia juntos minha esposa e eu. Foi um dia para reagrupar, conversar sobre nossos planos e nossa vida, simplesmente estarmos juntos para organizar partes da casa que estavam uma bagunça. E também encontrar nossos diplomas que estavam assustadoramente difíceis de encontrar na muvuca que viraram algumas partes da casa.

Foi um dia inspirador para parar e pensar um momento, e realmente acabamos por fazer uma limpeza, tirando a poeira de alguns cômodos. Hoje eu não estou fazendo nenhuma postagem interessante sobre jogos antigos. Estou buscando tirar a poeira do blog, como fizemos em casa no final de semana passado. E assim, espero, que este blog volte à sua rotina de publicações com estas reflexões fora de tópico. 


3 comentários:

  1. Quando eu fiquei desempregado, pouco tempo depois eu acabei ficando sem PC, e consequentemente tive de tirar folga tanto do blog quanto do canal. De início não foi ruim, mas depois eu já estava sentindo uma ansiedade muito forte pra voltar a produzir alguma coisa. Por falar em produzir, eu tenho um convite especial para fazer à você, que tal se o OldMagusPub participasse de uma corrente que estou organizando?
    https://youtu.be/N9Faozhw5SM
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. No aguardo de novos posts, abração!

    ResponderExcluir
  3. Yoz, será um prazer participar da corrente. Obrigado pelo convite!

    Caro Ulisses! Logo mais estarei novamente ativo aqui. Esse final de ano tenho umas provas a prestar e por isso estou sem conseguir produzir aqui. Não faltam ideias, é logo elas estarão por aqui. Vou me atualizar com seu blog! :) abraço

    ResponderExcluir